quarta-feira, 17 de junho de 2009

Brasil encerra preparação sem Juan, preservado até de 'rachão'

A comissão técnica ainda não confirma, mas Juan deve encabeçar a lista de poupados na partida diante dos Estados Unidos, nesta quinta-feira, em Pretoria. Na tarde desta quarta, no treino realizado no estádio Loftus Versfeld, palco do jogo, o zagueiro não participou nem do tradicional "rachão".


Juan sofreu lesão muscular mais séria nesta temporada atuando pela Roma. Por causa do problema, desfalcou a seleção nas partidas contra Equador e Peru pelas eliminatórias para a Copa, entre março e abril. Na última terça, ele já havia adiantado que a chance de não encarar os Estados Unidos era grande.

Dunga não oficializou os possíveis desfalques do Brasil no jogo que acontece às 11h (de Brasília) desta quinta-feira. Afirmou que aguardá o resultado de testes feitos com os atletas para saber o nível de desgaste de cada um. A expectativa é que Juan tenha companhia na relação de poupados diante dos norte-americanos.

O treino desta quarta-feira durou menos de uma hora, sendo cerca de 30 minutos de "rachão" em campo reduzido e com limite de dois toques para cada jogador. Os destaques da atividade foram Gilberto Silva e Lúcio.

O volante atuou como atacante na equipe sem colete e anotou dois gols. Lúcio, do mesmo time, fez outros dois na vitória por 6 a 1. Antes da descontração, os jogadores realizaram apenas aquecimento no gramado.

A escalação do Brasil para esta quinta-feira ainda é um mistério, mas com a provável ausência de Juan, Luisão é o favorito para entrar na zaga. Miranda corre por fora e tem a seu favor a intenção de Dunga de observar jogadores durante a Copa das Confederações.

Fonte: UOL

CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

FALE CONOSCO

VISITAS


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA DE 2010

::. COPA NEWS .:: - EMPRESA GUSTIN 2009

VOLTAR AO TOPO