Descansados, Juan e Elano pedem vaga de volta contra Itália
Integrantes do pelotão que ganhou descanso na vitória de quarta-feira sobre os Estados Unidos, o zagueiro Juan e o meio-campo Elano manifestaram a vontade de retornar ao time do Brasil para a partida contra a Itália no domingo, no último compromisso na primeira fase da Copa das Confederações.
"Foi importante para me recuperar, descansar. Mas estou pronto para jogar de novo. Espero ser escalado", declarou Juan logo após a partida entre Brasil e EUA na cidade de Pretoria.
Depois de ver o substituto Ramires demonstrar bom desempenho ao técnico Dunga, Elano também se colocou à disposição para retomar sua vaga no meio-campo. O jogador disse que não pediu para descansar contra os norte-americanos.
"O Dunga não conversou comigo. Foi uma opção (tática) mesmo. Espero voltar no outro jogo", disse o jogador do Manchester City.
Além de Juan e Elano, outros jogadores que vinham atuando pela seleção e que foram preservados contra os EUA foram o lateral-direito Daniel Alves e o lateral-esquerdo Kléber. No segundo tempo, Dunga tirou de campo Kaká, Lúcio e Luís Fabiano.
Depois da vitória sobre os EUA, a seleção brasileira encerra sua participação na primeira fase no próximo domingo (15h30, de Brasília), contra a Itália, mais uma vez no estádio Loftus Versfeld, em Pretoria. A partida deve valer o posto de primeiro colocado do grupo B.
Fonte: UOL