quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novamente reserva, Elano elogia Ramires e se diz prestigiado por Dunga

Elano conquistou a condição de titular da seleção no ano passado, começou bem em 2009, mas hoje amarga o banco de reservas. O motivo? Ramires. Sendo observado por Dunga no time principal, o meio-campista que está a caminho do Benfica entrou bem na Copa das Confederações e não deve sair do time tão cedo. Enquanto isso, Elano espera.

"Nas outras vezes em que vim para a seleção tive a confiança do Dunga e isso não mudou. Sei que ele continua confiando em mim. Estou treinando normalmente e pronto para ajudar a seleção", avisou o camisa 7 do Brasil no torneio sul-africano.

Quarto jogador que mais marcou gols na era Dunga, tendo anotado seis vezes, Elano afirma que o fato de ter ido para o banco de reservas é normal. Declarou não se sentir desprestigiado e usou as experiências anteriores na seleção para não desanimar.

"O Dunga sempre disse que todos são titulares. Mesmo quando eu jogava não me sentia garantido no time. Por isso continuo trabalhando forte para ter meu espaço", argumentou Elano.

Sobre seu novo concorrente, o meio-campista do Manchester City foi só elogios. Ramires está em sua primeira convocação pela seleção principal e já ganha espaço considerável na equipe de Dunga. Segundo Elano, com merecimento.

"A oportunidade apareceu e o Ramires aproveitou. Conversamos e eu disse que estou muito feliz por ele. O Ramires batalhou, procurou seu espaço e está recebendo as oportunidades", completou Elano.

Às 15h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações, Ramires deve seguir como titular do Brasil. A partida acontece no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, e define quem será o adversário dos Estados Unidos na decisão de domingo. Quem perder encara a Espanha no mesmo dia na disputa do terceiro lugar.


Fonte: UOL

CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

FALE CONOSCO

VISITAS


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA DE 2010

::. COPA NEWS .:: - EMPRESA GUSTIN 2009

VOLTAR AO TOPO