sexta-feira, 12 de junho de 2009

Seleção sente "calor humano" em primeiro treino na África do Sul


Um dia depois de desembarcar na África do Sul, a seleção brasileira teve uma amostra do fanatismo e admiração do público local nesta sexta-feira, em seu primeiro treino no país na preparação para a disputa da Copa das Confederações.


O elenco comandado pelo técnico Dunga realizou um treino físico e técnico leve no estádio Seisa Ramabodu, em prática que teve portões abertos aos cidadãos de Bloemfontein, local da estreia da seleção no torneio na próxima segunda-feira, contra o Egito (11h, de Brasília).

O local do treino fica situado na região pobre de Bloemfontein, distante do luxuoso e reservado hotel em que o elenco se concentra até a partida contra os egípcios.

No estádio, os fãs sul-africanos de futebol deram uma amostra da festa que está por vir na Copa das Confederações e Copa do Mundo, com muito barulho, canções e até danças ensaiadas.

Na festa nas arquibancadas do acanhado Seisa Ramabodu, os sul-africanos exibiram as tradicionais vuvuzelas, espécie de corneta de estádio que emite sons tribais.

Kaká foi, de longe, o jogador brasileiro mais festejado pelo público que compareceu ao treinamento.

No sábado, a seleção deve realizar um treino mais puxado, em que o técnico Dunga deve dar os primeiros sinais a respeito do time que começará a disputa da Copa das Confederações.

O Brasil integra o grupo B da Copa das Confederações e, além do Egito, enfrenta na primeira fase as seleções de EUA e Itália. As duas melhores equipes da chave avançam às semifinais.

CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

FALE CONOSCO

VISITAS


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA DE 2010

::. COPA NEWS .:: - EMPRESA GUSTIN 2009

VOLTAR AO TOPO