terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estonianos erram até mesmo escalação da própria seleção

Time local não motiva seus torcedores durante o treinamento

Depois de tentar antecipar a convocação de Dunga e anunciar erradamente a presença de Ronaldinho no amistoso entre Brasil e Estônia, a Federação estoniana correu contra o tempo e conseguiu trocar a foto na capa da revista oficial do jogo. Kaká é quem aparece ao lado do zagueiro Ragnar Klavan, um dos principais nomes do futebol da Estônia. Mas, do lado de dentro, os estonianos conseguiram errar até mesmo a escalação da própria equipe. O goleiro é Mart Poom, que acabou de se aposentar num amistoso contra Portugal, último jogo da Estônia antes do amistoso contra o Brasil.


A escalação do Brasil também conta com alguns equívocos. O que chama mais a atenção é o número 2 Cesar, que sequer é nome de um jogador da seleção. Maicon aparece como lateral esquerdo e número 3. Nas páginas centrais, mais uma vez aparece a imagem do pôster que foi espalhado pela cidade com Ronaldinho Gaúcho ao lado de Ragnar Klavan.


A seleção estoniana parece ter problemas até mesmo para motivar os torcedores locais. Quando a equipe local entrou em campo após o treinamento da seleção brasileira, a maioria dos torcedores já tinha ido embora. Uns poucos continuaram, para aproveitar o sol em um dos lados da arquibancada e pegar um bronzeado.




Fonte: Globo Esporte.com


CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

FALE CONOSCO

VISITAS


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA DE 2010

::. COPA NEWS .:: - EMPRESA GUSTIN 2009

VOLTAR AO TOPO