Estonianos erram até mesmo escalação da própria seleção
Depois de tentar antecipar a convocação de Dunga e anunciar erradamente a presença de Ronaldinho no amistoso entre Brasil e Estônia, a Federação estoniana correu contra o tempo e conseguiu trocar a foto na capa da revista oficial do jogo. Kaká é quem aparece ao lado do zagueiro Ragnar Klavan, um dos principais nomes do futebol da Estônia. Mas, do lado de dentro, os estonianos conseguiram errar até mesmo a escalação da própria equipe. O goleiro é Mart Poom, que acabou de se aposentar num amistoso contra Portugal, último jogo da Estônia antes do amistoso contra o Brasil.
A escalação do Brasil também conta com alguns equívocos. O que chama mais a atenção é o número 2 Cesar, que sequer é nome de um jogador da seleção. Maicon aparece como lateral esquerdo e número 3. Nas páginas centrais, mais uma vez aparece a imagem do pôster que foi espalhado pela cidade com Ronaldinho Gaúcho ao lado de Ragnar Klavan.
A seleção estoniana parece ter problemas até mesmo para motivar os torcedores locais. Quando a equipe local entrou em campo após o treinamento da seleção brasileira, a maioria dos torcedores já tinha ido embora. Uns poucos continuaram, para aproveitar o sol em um dos lados da arquibancada e pegar um bronzeado.
Fonte: Globo Esporte.com