domingo, 18 de abril de 2010

Fifa vende 100 mil ingressos em 24 horas: final, semifinais e abertura já esgotadas

Sul-africanos voltam a fazer fila nos pontos de vendas no país


O quinto e último lote de ingressos para a Copa do Mundo disponibilizado aos torcedores na África do Sul já não conta com entradas para a final, o jogo de abertura e as duas semifinais, informou nesta sexta-feira a Fifa.

Os bilhetes esgotaram apenas um dia após terem sido postos à venda em pontos oficiais da entidade máxima do futebol e algumas agências bancárias. No total, foram vendidos 100 mil ingressos, dos quais cerca de 90% foram adquiridos por sul-africanos.

- Estamos muito satisfeitos com o interesse (dos torcedores) e com os últimos números da apuração - disse Horst Schmidt, presidente do subcomitê de venda de ingressos para o Mundial.





Pelo segundo dia consecutivo, são registradas longas filas em frente aos onze pontos de venda credenciados pela Fifa nas nove sedes da Copa, e nesta sexta-feira não houve tumultos nas bilheterias.

Na quinta, no entanto, um aposentado morreu em uma fila na Cidade do Cabo, um homem e uma mulher desmaiaram, e muitas pessoas protestaram quando o sistema online da venda apresentou problemas.


Fonte: Globoesporte.com

CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

FALE CONOSCO

VISITAS


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA DE 2010

::. COPA NEWS .:: - EMPRESA GUSTIN 2009

VOLTAR AO TOPO