domingo, 21 de junho de 2009

Dunga quer evitar oba-oba: "não podemos ser volúveis"

Com 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa das Confederações, incluindo um show de 3 a 0 sobre a Itália neste domingo, o técnico Dunga tratou de avisar que vai pedir pés no chão aos jogadores da Seleção Brasileira.

"Tento dizer para meus jogadores não esquecerem o que se falava dez dias atrás. Temos que ter convicção daquilo que estamos fazendo. Não podemos ser volúveis de uma hora para outra. Precisamos seguir na mesma batida, já que daqui dez dias tudo pode mudar", disse.

Antes dos italianos, a Seleção venceu também o Egito (4 a 3) e os Estados Unidos (3 a 0). Foi também a sexta vitória seguida, contando partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. Agora, a equipe enfrentará na semifinal a África do Sul, quarta-feira, em Johannesburgo.

Dunga elogiou a postura da equipe no triunfo deste domingo, em Pretória. "Empregamos o nosso jogo, tentamos manter o equilíbrio e tentamos manter a posse de bola. E digo sempre para o meu jogador estar concentrado para não desperdiçar as oportunidades. Fomos taticamente superiores contra uma boa seleção, que é a atual campeã do mundo".

"Não é normal uma partida como a Itália, campeã do mundo, perder dois jogos seguidos", completou Dunga, que vai aproveitar esta segunda-feira para descansar os seus jogadores. Não haverá treinamento, apenas a viagem rápida de cerca de 40 km para Johannesburgo.




Fonte: TERRA

CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

FALE CONOSCO

VISITAS


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA DE 2010

::. COPA NEWS .:: - EMPRESA GUSTIN 2009

VOLTAR AO TOPO