domingo, 13 de setembro de 2009

Patrocínio para futebol 2010 gera lucro de R$ 616 mihões para a Globo

A emissora de televisão já vendeu seis cotas de patrocínio para o ano que vem



A Globo já vendeu seis cotas de patrocínio para as transmissões de futebol em 2010. A comercialização teve início na quinta-feira e rendeu R$ 616 milhões para a emissora. No entanto, as cotas não valem para os jogos da Copa 2010, somente para o Brasileirão, campeonatos estaduais, Libertadores, Sul-Americana e Liga dos Campeões.

As empresas compradoras foram Vivo, Casas Bahia, Volkswagen, AmBev e Itaú e a quantia desembolsada por cada uma delas para patrocinar o futebol na Globo, no próximo, ano foi de R$116 milhões. Em 2008, os mesmos anunciantes pagaram R$ 105 milhões por cota.

Já para a Copa 2010 a emissora disponibiliza cinco cotas, cada uma de R$ 81 milhões. A negociação já começou, e até agora, somente a Coca Cola adquiriu uma das cotas, foi o que informou a coluna de "Radar on-line", da revista "Veja".

CIDADES SEDE DA COPA DE 2014

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

FALE CONOSCO

VISITAS


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA DE 2010

::. COPA NEWS .:: - EMPRESA GUSTIN 2009

VOLTAR AO TOPO